Colotop. O anti-idade do Colo.

Entrega

O frete é por conta do cliente. Escolha a forma de entrega (Correios - PAC ou Sedex) ou (Transportadora Jadlog - Package ou .COM) e confira no site, no momento da compra, o seu prazo de entrega. 

Após a confirmação do pedido na nossa loja virtual, a mercadoria será destinada ao transportador em até 5 (cinco) dias úteis e o código de rastreio será enviado por email e ficará disponível no histórico de compra do cliente. 

Nossas coletam acontecem 2x por semana pelos Correios e 1x por semana pela Transportadora. 

Importante: o prazo de entrega que aparece no momento da compra já contempla o prazo do processamento interno do pedido.

Caso verifique que a sua encomenda não chegou no prazo estipulado, favor entrar em contato conosco pelo email falecom@colotop.com.br, informando o número do seu pedido, que verificaremos o caso junto ao transportador.

Obs: em caso de remessa devolvida pelos Correios, por endereço incompleto e/ou dados errados ou por destinatário ausente, a Colotop entrará em contato com a cliente para combinar o reenvio, com novo frete às expensas da cliente. Confira bem o endereço cadastrado para evitar problemas na entrega.