Entrega
O frete é por conta do cliente. Escolha a forma de entrega: Correios (PAC ou Sedex) ou Transportadora. Confira no site, no momento da compra, o seu prazo de entrega.
Após a confirmação do pedido na nossa loja virtual, a mercadoria será destinada ao transportador e o código de rastreio será enviado em até 4 dias úteis por email e ficará disponível no histórico de compra do cliente.
Preencha corretamente os dados de entrega. Não nos responsabilizamos por informações preenchidas incorretamente e que podem gerar retorno da remessa à Colotop e reenvio (a ser cobrado do cliente). Da mesma forma, verifique o email, inclusive spams, pois enviamos os códigos de rastreio apenas para o email cadastrado em nossa loja.
Importante: o prazo de entrega que aparece no momento da compra já contempla o prazo do processamento interno do pedido.
Caso verifique que a sua encomenda não chegou no prazo estipulado, favor entrar em contato conosco pelo email falecom@colotop.com.br, informando o número do seu pedido, que verificaremos o caso junto ao transportador.
Obs: em caso de remessa devolvida pelos Correios ou Transportadora, por endereço incompleto e/ou dados errados ou por destinatário ausente, a Colotop entrará em contato com a cliente para combinar o reenvio, com novo frete às expensas da cliente. Confira bem o endereço cadastrado para evitar problemas na entrega.
A promoção do Frete grátis (Sul e Sudeste) ou Desconto no frete (demais regiões) será sempre via Correios PAC e se reserva a clientes que compram e permanecem com peças que perfazem valor acima de R$ 350,00. Em caso de devolução de alguma peça, o cálculo será refeito e o frete será cobrado.