PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 300,00: FRETE GRÁTIS (PAC) para Sul/Sudeste e desconto de R$25,00 no frete para demais regiões.

Colotop. O anti-idade do Colo.

Trocas e devoluções

A Colotop Ltda sugere que, antes de finalizar a compra, a cliente verifique as características do produto e suas especificações, tais como modelo, cor, quantidade, tamanho, entre outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando minimizar transtornos. Nosso maior objetivo é bem atendê-la e, para isso, nosso site é amplamente ilustrado com imagens e tabela de medidas para facilitar a sua escolha.

A Colotop segue regiamente a legislação prevista no Código de Defesa do Consumidor  (Lei Nº 8.078, de 11 de setembro de 1990).

Em caso de necessidade de troca ou devolução, solicite através de nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail falecom@colotop.com.br ou pelo whatsapp (47) 99227-2018 em dias úteis (2ª a 6ª feira) das 10h às 12h e das 14h às 18h.


TROCA: 

PARA SOLICITAR A TROCA, INFORME:

- NÚMERO DO SEU PEDIDO

- SUA MEDIDA DE BUSTO (EM CM)

- E ANEXE IMAGENS DO PRODUTO NO PEDIDO DE TROCA

Com relação ao procedimento para troca:

Para o envio da peça/produto à Colotop em razão de troca exclusivamente por tamanho, a cliente deve devolver o produto:

• Com a embalagem preservada.

• Com a etiqueta do produto.

• Não lavado nem usado, sem odores nem manchas (tais como: desodorante, suor, maquiagem, perfume etc) e sem alterações feitas pelo cliente (tais como: ajustes, remendos, costuras). Pedimos encarecidamente que, ao provar o Colotop, as clientes não estejam utilizando desodorante, pois as manchas brancas no tecido preto são difíceis de tirar, a não ser lavando, e não podemos oferecer peças com marcas e/ou lavadas para recompra de outras clientes. Não faremos a troca de peças com essas marcas. Agradecemos pela compreensão. 

• Com a nota fiscal preservada.

• Ficará sob responsabilidade do cliente levar o produto até a agência dos Correios para enviar o produto a ser trocado para a Colotop Ltda. Toda a logística reversa será via Correios PAC. A Colotop tem até 3 dias úteis para enviar o código de postagem ao cliente e o código será enviado apenas 1x, com validade para 7 dias. 

• O segundo produto será enviado pela Colotop Ltda após vistoria da primeira peça, dentro das condições descritas acima e no prazo definido no CDC. A troca, sempre pelo mesmo modelo e cor, ocorrerá dentro da possibilidade de estoque da Colotop Ltda. Caso não haja a mesma peça em estoque, a cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor pago (também conforme o CDC). A Colotop tem até 10 dias úteis para fazer o envio da troca.

• A empresa não promove a troca por outro modelo ou cor, que são escolhas feitas pela cliente no momento da compra. Neste caso, será realizada a devolução (estorno da compra) para que a cliente realize novo pedido em nosso site, de acordo com a sua preferência de modelo ou cor.

Apenas a primeira troca corre pelo sistema de logística reversa (PAC) às expensas da Colotop Ltda. Caso a cliente queira uma 2a troca ou devolução da peça trocada, os fretes ficam às expensas da cliente.

• Em caso de compra em campanhas promocionais, a troca se dará apenas por produtos dentro da referida promoção e conforme disponibilidade de estoque da Colotop. Caso não haja a mesma peça em estoque, a cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor pago (também conforme o CDC).

IMPORTANTE! Conforme CDC, o cliente tem 7 dias corridos (após o recebimento da mercadoria) para solicitar a troca do produto.


DEVOLUÇÃO:

PARA SOLICITAR A DEVOLUÇÃO, INFORME:

- NÚMERO DO SEU PEDIDO

- MOTIVO DA DEVOLUÇÃO

- ANEXE IMAGENS DO PRODUTO NO PEDIDO DE DEVOLUÇÃO


Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você, cliente, precisa comunicar ao setor de vendas o intuito da devolução no prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitamos, para nosso controle e efetivação do ressarcimento após a devolução, que nos seja informado o motivo da devolução, número do pedido e imagens do produto a ser devolvido. Com relação ao procedimento de devolução, a peça deverá estar:

• Com a embalagem preservada.

• Com a etiqueta do produto.

• Não lavado nem usado, sem odores nem manchas (tais como: desodorante, suor, maquiagem etc) e sem alterações feitas pelo cliente (tais como: ajustes, remendos, costuras). Pedimos encarecidamente que, ao provar o Colotop, as clientes não estejam utilizando desodorante, pois as manchas brancas no tecido preto são difíceis de tirar, a não ser lavando, e não podemos oferecer peças com marcas e/ou lavadas para recompra de outras clientes. Não faremos a devolução/estorno de peças com essas marcas. Agradecemos pela compreensão. 

• Com a nota fiscal preservada.

• Caso o produto adquirido tenha sido enviado com algum brinde de campanha promocional, o brinde deverá retornar à Colotop também sem uso e em perfeito estado.

• Ficará sob responsabilidade do cliente levar o produto até a agência dos Correios para enviar à Colotop Ltda, junto com o código de devolução que será enviado por e-mail pela Colotop. A Colotop tem até 3 dias úteis para enviar o código de postagem ao cliente, sendo que o código será enviado apenas 1x, com validade para 7 dias . O código de postagem será sempre enviado para o endereço cadastrado no sistema como "endereço de entrega".

•  Quando a mercadoria chegar à Colotop Ltda, após a verificação das condições do produto devolvido, a empresa entrará em contato para reembolso financeiro dos valores referente à operação de devolução (quando for o caso), tudo dentro do que prevê a lei (CDC). A Colotop tem até 10 dias úteis, após o recebimento e análise do produto, para fazer o reembolso da compra ao cliente.


ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução/troca e não caberá à Colotop Ltda nenhum ônus nem pela devolução, nem qualquer ressarcimento dos valores do pedido. Neste caso, a Colotop devolverá o produto novamente ao cliente, junto com o laudo técnico contendo o motivo do não aceite e respectiva devolução. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, a cliente deve verificar se o produto atende às suas expectativas antes de retirar a etiqueta e utilizar o produto. 

O produto será devolvido para a cliente sem direito de troca ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental ou provocado;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Lavagem inadequada do produto.

IMPORTANTE: as trocas e devoluções de mercadorias serão feitas apenas para clientes que efetuaram a compra na loja oficial da Colotop (www.colotop.com.br). Caso o cliente tenha feito a compra em revendas (físicas ou virtuais),  a troca ou devolução deverá ser solicitada e efetuada junto à própria revenda. 

A promoção do Frete grátis (Sul e Sudeste) ou Desconto no frete (para demais regiões) se reserva a clientes que compram e permanecem com peças que perfazem valor acima de R$ 300,00. Em caso de devolução de alguma peça, o cálculo será refeito e o frete será cobrado. A mesma regra se aplica em promoções com cupons de desconto no frete, como na Black Friday.