Precisa de ajuda?
PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 350,00: FRETE GRÁTIS (PAC) para Sul/Sudeste e desconto de R$25,00 no frete para demais regiões.

Colotop. O anti-idade do Colo.

Trocas e devoluções

A Colotop Ltda sugere que, antes de finalizar a compra, a cliente verifique as características do produto e suas especificações, tais como modelo, cor, quantidade, tamanho, entre outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando minimizar transtornos. Nosso maior objetivo é bem atendê-la e, para isso, nosso site é amplamente ilustrado com imagens e tabela de medidas para facilitar a sua escolha, assim como nossos canais de atendimento são de fácil e rápido acesso e retorno, em caso de dúvidas.

A Colotop segue regiamente a legislação prevista no Código de Defesa do Consumidor  (Lei Nº 8.078, de 11 de setembro de 1990).

Em caso de necessidade de troca ou devolução, solicite através de nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail falecom@colotop.com.br ou pelo Whatsapp (47) 99227-2018 em dias úteis (2ª a 6ª feira) das 10h às 12h e das 14h às 18h. 


POLÍTICA DE TROCA: 


PARA SOLICITAR A TROCA, INFORME: número do seu pedido e sua medida de busto.

Por se tratar de uma peça de ROUPA ÍNTIMA, a Colotop tem todo o cuidado e zelo para enviar um produto novinho para seu o conforto e bem estar. Portanto, para fazer a sua troca, a peça deverá estar:

• Sem indícios de uso.

• Não lavada, nem usada.

• Sem odores nem manchas, tais como: desodorante, suor, maquiagem, perfume etc.  Pedimos encarecidamente que, ao provar o Colotop, as clientes não estejam utilizando desodorante, pois as manchas brancas no tecido preto são difíceis de tirar, a não ser lavando, e não podemos oferecer peças com marcas e/ou lavadas para recompra de outras clientes. Não faremos a troca de peças com essas marcas. Agradecemos pela compreensão. 

• Sem alterações feitas pelo cliente (tais como: ajustes, remendos, costuras). 

• Com a etiqueta do produto fixada na peça.

• Com a nota fiscal preservada.

• Com a embalagem preservada.

• Ficará sob responsabilidade do cliente levar o produto até a agência dos Correios para enviar o produto a ser trocado para a Colotop Ltda. Toda a logística reversa será via Correios PAC. A Colotop tem até 3 dias úteis para enviar o código de postagem ao cliente e o código será enviado apenas 1x, com validade de postagem para 7 dias. 

• O segundo produto será enviado pela Colotop Ltda após vistoria da primeira peça, dentro das condições descritas acima e no prazo definido no CDC. A troca, sempre pelo mesmo modelo e cor, ocorrerá dentro da possibilidade de estoque da Colotop Ltda. Caso não haja a mesma peça em estoque, a cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor pago (também conforme o CDC). A Colotop tem até 10 dias úteis para fazer o envio da troca após o recebimento da peça. O reenvio será feito via Correios (PAC) ou Transportadora.

• A empresa não promove a troca por outro modelo ou cor, que são escolhas feitas pela cliente no momento da compra. Neste caso, será realizada a devolução (estorno da compra) para que a cliente realize novo pedido em nosso site, de acordo com a sua preferência.

Apenas a primeira troca corre pelo sistema de logística reversa (PAC ou Transportadora) às expensas da Colotop Ltda. Caso a cliente queira uma 2a troca ou devolução da peça trocada, os fretes ficam às expensas da cliente.

• Em caso de compra em campanhas promocionais, a troca se dará apenas por produtos dentro da referida promoção e conforme disponibilidade de estoque da Colotop. Caso não haja a mesma peça em estoque, a cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor pago (também conforme o CDC).

IMPORTANTE! Conforme CDC, o cliente tem 7 dias corridos (após o recebimento da mercadoria) para solicitar a troca do produto.


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO:


PARA SOLICITAR A DEVOLUÇÃO, informe o número do seu pedido.

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você, cliente, precisa comunicar ao setor de vendas o intuito da devolução no prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitamos, para nosso controle e efetivação do ressarcimento após a devolução, que nos seja informado o motivo da devolução, número do pedido e imagens do produto a ser devolvido. 

Por se tratar de uma peça de ROUPA ÍNTIMA, a Colotop tem todo o cuidado e zelo para enviar um produto novinho para seu o conforto e bem estar. Portanto, para fazer a sua devolução, a peça deverá estar:

• Sem indícios de uso.

• Não lavada, nem usada.

• Sem odores nem manchas, tais como: desodorante, suor, maquiagem, perfume etc.  Pedimos encarecidamente que, ao provar o Colotop, as clientes não estejam utilizando desodorante, pois as manchas brancas no tecido preto são difíceis de tirar, a não ser lavando, e não podemos oferecer peças com marcas e/ou lavadas para recompra de outras clientes. Não faremos a troca de peças com essas marcas. Agradecemos pela compreensão. 

• Sem alterações feitas pelo cliente (tais como: ajustes, remendos, costuras). 

• Com a etiqueta do produto fixada na peça.

• Com a nota fiscal preservada.

• Com a embalagem preservada.

• Caso o produto adquirido tenha sido enviado com algum brinde de campanha promocional, o brinde deverá retornar à Colotop também sem uso e em perfeito estado.

• Ficará sob responsabilidade do cliente levar o produto até a agência dos Correios para enviar à Colotop Ltda, junto com o código de devolução que será enviado por e-mail pela Colotop. A Colotop tem até 3 dias úteis para enviar o código de postagem ao cliente, sendo que o código será enviado apenas 1x, com validade de postagem para 7 dias . O código de postagem será sempre enviado para o endereço cadastrado no sistema como "endereço de entrega".

•  Quando a mercadoria chegar à Colotop Ltda, após a verificação das condições do produto devolvido, a empresa entrará em contato para reembolso financeiro dos valores referente à operação de devolução (quando for o caso), tudo dentro do que prevê a lei (CDC). A Colotop tem até 10 dias úteis, após o recebimento e análise do produto, para fazer o reembolso da compra ao cliente.


ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução/troca e não caberá à Colotop Ltda nenhum ônus nem pela devolução, nem qualquer ressarcimento dos valores do pedido. Neste caso, a Colotop devolverá o produto novamente ao cliente, junto com o laudo técnico contendo o motivo do não aceite e respectiva devolução. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto lhe atende antes de retirar a etiqueta e utilizá-lo.

IMPORTANTE: as trocas e devoluções de mercadorias serão feitas apenas para clientes que efetuaram a compra na loja oficial da Colotop (www.colotop.com.br). Caso o cliente tenha feito a compra em revendas (físicas ou virtuais),  a troca ou devolução deverá ser solicitada e efetuada junto à própria revenda. 

A promoção do Frete grátis (Sul e Sudeste) ou Desconto no frete (para demais regiões) se reserva a clientes que compram e permanecem com peças que perfazem valor acima de R$ 350,00. Em caso de devolução de alguma peça, o cálculo será refeito e o frete será cobrado. A mesma regra se aplica em promoções com cupons de desconto no frete, como na Black Friday.